Wagner diz não temer fracionamento da base de Rui em 2018

Presente em um dos atos da Greve Geral que aconteceu no Campo Grande, em Salvador, na sexta-feira (28), o ex-governador da Bahia e atual Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT) disse A reportagem não temer um fracionamento na base do atual governo de Rui Costa (PT) nas eleições de 2018.

“O governador Rui está em uma caminhada extremamente positiva. Eu digo a todo mundo que apesar da dificuldade brasileira a Bahia continua de pé, continua controlada, com grandes obras acontecendo e eu sinceramente não vejo nesse momento nenhuma ameaça, nenhum risco, ao fracionamento dessa base, ao contrário, eu acho que os partidos que apoiam o governador estão conscientes que o esforço que ele tem feito é extremamente positivo. Eu até digo que é preciso tirar o chapéu para o Rui, porque quando eu governei a economia era ascendente, ele está governando quando a economia é descendente e ele está conseguindo manter os investimentos no estado”, elogiou Wagner.
O governador Rui Costa tem mantido a maior soma de prefeitos eleitos que integram sua base de apoio na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), mesmo o PT sendo a legenda que mais perdeu prefeituras nas eleições municipais deste ano, em comparação com a disputa de 2012 (caiu de 93 para 39 neste ano).
A contrapartida aparece por causa dos partidos que integram a base de apoio do governo e mantêm a liderança no número de prefeitos, um exemplo disso, é o Partido Social Democrático (PSD), do senador Otto Alencar, que elegeu 82 gestores.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins