Alex da Piatã critica cobertura do sinal da Claro na Bahia BA



Em pronunciamento, nesta semana, na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Alex da Piatã (PSD) chamou atenção e criticou o serviço prestado pela empresa de telefonia móvel Claro, responsável pela expansão do sinal na Bahia.

De acordo com Alex, a Claro não realiza o serviço que lhe fora contratado junto à secretaria de Infraestrutura e a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). 

“Hoje você ter um sinal de telefone celular é essencial. Tem cidades da Bahia, principalmente distritos, nos quatro cantos, no qual o sinal inexiste. A Claro é a responsável pela expansão, até licitação venceu e o que vemos hoje é abandono do serviço. Se não tem interesse, abra mão para outra operadora”, disse. “Isso que a Claro faz é um praticamente um desrespeito com os baianos”, reforçou.

O pessedista informou que a operadora deveria ter feito a expansão para mais de 4.500 localidades no plano da abrangência do sinal, conforme edital de licitação.

Alex conclamou os colegas a chamarem, mais uma vez, a empresa para prestar esclarecimentos na AL-BA. “Não parece que o trabalho tem sido feito de forma satisfatória”, alega o parlamentar estadual.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins