Wagner aprova trabalho de Carlos Brasileiro a frente da SEDES

alt

As especulações sobre uma possível mudança no comando da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) só será confirmada caso o secretário da pasta, Carlos Brasileiro, decida disputar a cadeira da prefeitura de Senhor do Bonfim, nas eleições municipais deste ano. A afirmação foi feita pelo governador Jacques Wagner (PT), durante a cerimônia de posse do novo chefe da Casa Civil, Rui Costa. Em entrevista a repórteres presentes no evento, o líder baiano garantiu que este ano não haverá mudança administrativa em seu governo. “Não tem nenhuma reforma prevista de secretariado. As reformas já foram feitas para o começo do segundo governo e as que estão acontecendo agora, são em função dessas contingências, de alguém que seja candidato ou, no caso de Eva Chiavon, que foi convocada pela presidente Dilma Roussef (PT)”, disse Wagner.

altEm contato com Carlos Brasileiro, o mesmo revelou que as declarações de Wagner mostram que o governador reconhece o trabalho que ele vem desenvolvendo na secretaria de ação social e combate a pobreza, “as declarações do nosso governador não nos deixa vaidoso, muito pelo contrário, só nos da mais força para trabalhar em prol do povo pobre da Bahia”, disse Brasileiro.

Já com relação o fato de deixar a secretaria para disputar as eleições de 07 de outubro, Brasileiro disse que nesse momento ele não pode ser egoísta, “temos que pensar em Senhor do Bonfim, nos municípios da região, e nos demais municípios da Bahia, que acreditaram em nosso projeto e nos elegeram deputado estadual”, disse Brasileiro que foi mais adiante, “Eu não vou dizer que não quero ser prefeito, eu só acho que está cedo, temos que discutir com o grupo, com os partidos da base, e também com a sociedade. Fico feliz em saber que o povo da minha terra clama o nosso retorno, mais é como eu já disse, não posso ser egoísta”, concluiu.

Com relação aos ataques que tem sofrido por parte do jornalista Samuel Celestino, que na ultima sexta-feira tachou o secretario de imbecil, Brasileiro apenas lamentou, “imbecil é ele, quem me conhece sabe que não sou de ta jogando dinheiro fora, se hoje estamos onde estamos, e se hoje temos o respeito do povo, é porque o povo nos conhece, e sabe a forma como agente cuida do dinheiro publico. As pessoas que estão levando fofoca para o jornalista, não conhecem a nossa forma de trabalho, e alem disso, estavam mal acostumadas, e agora  estão insatisfeitas com o trabalho que nós implantamos na secretaria, não é por quer hoje sou secretario, que irei mudar o meu jeito de administra”, afirmou Brasileiro.
Da Redação do JN.

COMPARTILHE

Postar um comentário

»GPB - GIRANDO PELA BAHIA
A GENTE OUVE VOCÊ!


Destaque

NOVO CORONAVÍRUS REFLEXÃO - POR DR. FAGNER FERREIRA

 NOVO CORONAVÍRUS  REFLEXÃO   POR DR. FAGNER FERREIRA Infelizmente, a humanidade passa por um momento que nunca foi vivenciado e esp...

Postagens mais visitadas

 
Copyright © GIRANDO PELA BAHIA. Designed by Júnior Martins